terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Sobre meu sumiço e mudanças no blog

Olá meus amores~
Bom, depois de muito tempo voltei a postar novamente kkkkkk.
Vou explicar umas coisinhas básicas do porquê do meu sumiço e postarei um tutorial bem legal mais tarde (vai demorar pakas pra fazer ele completo ;;).

Eu sumi durante todo esse tempo por causa da escola. Em 2015 eu estava no terceiro ano e a pegação de pé ficou muito grande do meio do ano até o ENEM, então eu, como uma boa estudante (sqn), me concentrei em estudar pra ele e para o vestibular que prestei. Em compensação tirei 800 na redação *^*
E passei em segundo lugar na faculdade de Fisioterapia <3 , na qual já estou matriculada e começarei as aulas dia 22 de fevereiro.

Quando dei por mim já estávamos em novembro e eu só que pensava em atualizar o blog e nada kjhgvfccfvgbhjnkm, mas estou aqui e prometo fazer postagens mais legais e mais regulares sobre diversos assuntos <3

O Blog vai ter umas pequenas mudanças no visual por gosto meu mesmo kkk, espero que não se importem com isso 0//.

É isso amores <3
Vou preparar a postagem do tutorial agora :3