quinta-feira, 9 de julho de 2015

Review Peripera Cushion Lips

Olá meu amores~  <3 Como estão?
Bom, hoje vim fazer um review de maquiagem, mas precisamente, um batom.


Este batom lindo é o "Peripera Cushion Lips" >Censored Scene OR01<



Cor: 5/5
A cor dele é sem dúvida muito linda. Eu ficava me perguntando se ele ia ter o mesmo caimento das fotos da propaganda na minha boca. Óbvio que não teve '<' mas eu amei mesmo assim, porque combinou muito comigo.


Textura: 4/5
A textura é boa e tem a cor fosca. A unica coisa ruim sobre isso seria que ela deixa a boca um pouco seca, mas nada muito grave. 

Aplicador: 3/5
O aplicador dele eu achei meio ruim, porque ele é groso e se não espremer não sai o batom. Ele não é muito preciso, então quando vai passar tem que tomar muito cuidado pra não borrar. O aplicador dele deixou um pouco a desejar. Mas em compensação é muito macio e espalha bem o batom e não deixa ele "desnivelado" (com mais batom em uma parte da boca do que em outra, por exemplo hehe).




Durabilidade: 4/5
Ele dura bastante... se você não comer ou não beber água '<' caso contrário ele vai clareando. Mas em compensação ele não mancha o copo e ele fica bem firme na boca, só tem que tomar um cuidado pra não esfregar a boca em roupas claras, porque ele da uma manchada, mas sai bem fácil, é só lavar \0/.

Opinião geral: 

Visto que eu sou apaixonada por batons, esse é um dos que entram pra lista dos favoritos. Ele é o meu primeiro batom asiático, e será o primeiro de muitos.
Eu, com certeza, tive uma experiência gratificante quanto ao uso desse cosmético, e digo: ele é tudo isso que anunciam <3
Apesar da precisão não ser muito boa, é só ir com cuidado que vocês se acertam. Não tenham medo de compra-lo pois não irão se arrepender. Tem várias cores dele e todas são lindas.




---x---
ObsFinal: Gente, esse é o meu primeiro review de algum produto e eu espero que tenham gostado \0/
Deixem um comentário sobre o que acham que eu devia falar a mais :3

---- x----
Bom, então foi isso \0/
Até mais meu amores <3