quarta-feira, 20 de maio de 2015

Grande Inauguração!

*ABRE AS CORTINAS ENQUANTO RUFAM OS TAMBORES*
*BRILHANDO MAIS QUE O HOLOFOTE*
*CHEGA COM PURPURINA NO AR*




~Primeira publicação meio blé, mas da nada não~
Olarrrr cambada de gnomos~
Meu nome é Gabriela, mas podem se referir a mim como Yano mesmo \0/
Essa é minha primeira postagem. Eu não pretendo postar muito sobre um coisa só, mas um pouco de cada coisa relacionada a, principalmente, Ásia.
Enfim, esse post é pra falar um pouco de mim, então vamos lá \0/
Me chamo Gabriela, tenho 16 anos. Concluo o terceiro ano neste ano, e pretendo cursar fisioterapia em alguma faculdade em São Paulo (interior) ou em Curitiba.
Conheci animes de "derivados" em 2012 através do meu irmão... (Abre aspas para historinha) "Eis que estava eu vagando pela netflix, quando acho um desenho chamado "Ikki Tousen Anjos Guerreiros", me interesso pela capa e começo a assistir sem compromisso, até que gostei, mas nunca cheguei a terminar de assistir. Até que meu irmão me fala "Assiste Death Note, você vai gostar. É um anime muito bom." E foi ai que tudo começou, eu assisti DN e amei com força. Me lembrei de um certo desenho que passava na tv aberta chamado One Piece. E pergunto pro meu irmão: " One Piece é um anime?" ele me responde que sim e ai que eu começo minha jornada para o mundo da Ásia. OBS: One Piece é meu anime favorito <3. (Fecha aspas pro fim da historinha) "
Eu curto muito K-pop e musica pop estadunidense, mas eu ouço mais k-pop.
Sou vegetariana a quase um ano e digo : A carne não fez e não faz diferença na minha vida /0/. Me julguem.
Eu adorooooooooooooooooo história com meu core <3. Renascentismo é meu período favorito. E eu simplesmente admiro Leonardo Da Vinci admiro a beleza da natureza. <3 (a parte que o humano ainda não estragou ¬-¬)
Gosto muito de conversar sobre QUALQUER assunto que envolva senso comum.
Eu não sou teísta por diversos motivos que não convém falar agora heheh.
Sou aspirante a "modas" alternativas, sendo que, amooooo me vestir da maneira como eu quero. O que acaba por sair do "senso comum" de moda que vemos por ai :v.
Sabe aquele momento em que você trava e de repente esquece tudo sobre você?. Pois é ¬u¬
.
.
.
Ah! Sou aspirante a vloger <3. Um dos meus sonhos é abrir um canal no Youtube e talvez esse ano eu consiga realizar esse sonho <3
Eu simplesmente amo anatomia. Como vimos eu quero ser fisioterapeuta. Por que eu acho fascinante a anatomia humana e gostaria de começar a estuda-la <3
.
.
.
Acho que é isso por enquanto :3
Obrigada a quem leu até aqui. Qualquer pergunta deixe nos comentários.
THAT'S ALL FOLKS \000000/
*FECHA AS CORTINAS*
Minha page no face: https://www.facebook.com/yanoinmyworld
Minha loja no face: https://www.facebook.com/storenekomini
Obs²: Ainda tenho que terminar de personalizar o blog, tenham paciência comigo ;;